Pergaminhos de Og Mandino

by Luciano Nasso
O Maior Vendedor do Mundo
O Maior Vendedor do Mundo é um livro "best seller" de Og Mandino. Foi publicado pela primeira vez em 1968, e relançado em 1983 pela editora Bantam Books. O livro curto de rápida leitura de 128 páginas é um guia clássico da filosofia, que conta a história de um  vendedor de Hafidum pobre guardador de camelos que  chega a alcançar imensa riqueza, nos tempos de Jesus Cristo. Embora o  nome sugira que se trata de um livro de técnicas de vendas, na verdade é  um livro de auto-estima.
Minha relação com os Pergaminhos
Os pergaminhos me impactaram a mais de 30 anos quanto li o livro pela primeira vez. Passei a utilizá-los em treinamentos, o quando comecei a desenvover a metodologia MDC28 ele caiu como uma luva para funcionar como uma das ancoras de memória. Quando falamos de hábitos a repetição é a chave, os pergaminhos falam sobre isso, portanto nada mais justo que eles fizessem parte do trabalho que desenvolvemos.

Links para os Videos dos Pergaminhos


Pergaminho 1 - Hoje começo uma nova vidaPergaminho 2 - Saudarei este dia com amor no coraçãoPergaminho 3 - Persistirei Até Alcançar ÊxitoPergaminho 4 - Eu Sou o Maior Milagre da Natureza
Pergaminho 5 - Viverei Hoje Como Se Fosse Meu Último DiaPergaminho 6 - Hoje Serei Dono de Minhas Emoções.
Pergaminho 7 - Rirei do MundoPergaminho 8 - Centuplicarei o Meu ValorPergaminho 9 - Agirei AgoraPergaminho 10 - Orar